quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O PRINCÍPIO DAS DORES - PARTE I


4  E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5  Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos

E aí ? Temos visto isso atualmente? Com certeza!
Apesar de você não acreditar, ou acreditar talvez,  mas existem pessoas que dizem ser a Jesus, e que é o "Salvador" e que está habitando no meio de nós.É um absurdo sem comparações. Temos um grande exemplo de alguém muito famoso, que alguns devem conhecer, porém prefiro nao citar nomes, mas que possui inúmeros discípulos e seguidores deste homem, inclusive templos.
Mas esse versículo não trata somente dos que dizem propriamente ser a Jesus Cristo, mas  pode se estender àqueles que dizem ser de Deus, que pregam o evangelho, porém o manipulam para uma mentira sem precedentes a fim de usurpar bens materiais, e o pior a alma de tais seguidores.
Porém tais pessoas deveriam ter conhecimento da Palavra de Deus, a Bíblia diz:

"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus."  (Mateus 22 : 29)

Amados irmãos, isso é sério! Devemos estar conscientes da Verdadeira e Santa Palavra de Deus, para que não caiamos como o apóstolo Paulo disse a igreja de Êfeso:

"Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente."  (Efésios 4 : 14)

Procuremos nos apresentar como obreiros que manejam bem a Palavra da Verdade do Senhor Jesus.

MATEUS 24


5  Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muito


11 "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."



23  Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24  Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25  Eis que eu vo-lo tenho predito.
26  Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
27  Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.


FICAI ATENTOS POIS O ALERTA É DADO 3 VEZES POR JESUS NO MESMO CAPITÚLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário