terça-feira, 5 de abril de 2011

RECONHECIMENTO

Graça e paz à todos.
 Jesus disse:

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."  (Marcos 16 : 15)

    Como ja disse anteriormente, a obra missionária é o tipo de trabalho no reino de Deus que me deixa fascinado . e também deveras.É impossível não se emocionar ao ver o resgate de almas, ver vidas sendo libertas, famílias reestruturadas, curas, milagres, sinais , manifestação de poder de Deus... me faltaria palavras para descrever as bençãos e as dificuldades que se enfrenta em uma obra missionária. 
     Não falo porém da obra mercenária, quer dizer, da obra em que muitas pessoas se aproveitam dos recursos da igreja para viajar turísticamente e se divertir às custas do Reino de Deus. Claro que dependendo do lugar para você enviado, nada impede você de aproveitar as riquezas que a localidade ofereça, desde que seja com seus próprios recursos, e não deixando a missão para dar lugar a ocasião.
    Mas venho com muita felicidade postar um vídeo exibido no jornal Nacional, no qual reconhece o poder do crescimento dos evangélicos, bem como os trabalhos sociais desenvolvidos pela igreja e retratando a história das igrejas mais antigas do Brasil : Assembléia de Deus e a Presbiteriana.


A obra missionária está no coração de todos os que aceitaram a Jesus. Para você ser um missionário não precisa viajar para lugares distantes, você pode, e deve, ser um missionário na sua casa, no seu trabalho, na sua escola ; levando a palavra de Deus para onde quer que você vá, onde quer que esteja, pois essa é a vontade de Deus para nós e o mandamento dado por Jesus.

"Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina."  (II Timóteo 4 : 2)

15  E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
16  Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
17  E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
18  Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
19  Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
20  E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.
( MARCOS 16:15-20 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário